segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Haddad aponta escalada obscurantista no Brasil e pede reação.

Lula Marques

Em estreia no Nocaute, o ex-prefeito Fernando Haddad faz um alerta sobre os retrocessos civilizatórios no País; ele menciona os casos da judoca Rafaela Silva, vítima de racismo no Rio, do professor Elisaldo Carlini, intimado a depor em razão de suas pesquisas sobre drogas, do também professor Luis Felipe Miguel, perseguido por ministrar um curso sobre o golpe, e das crianças revistadas nas comunidades carentes do Rio de Janeiro; confira



247 – Em estreia no Nocaute, o ex-prefeito Fernando Haddad faz um alerta sobre os retrocessos civilizatórios no País. Ele menciona os casos da judoca Rafaela Silva, vítima de racismo no Rio, do professor Elisaldo Carlini, intimado a depor em razão de suas pesquisas sobre drogas, do também professor Luis Felipe Miguel, perseguido por ministrar um curso sobre o golpe, e das crianças revistadas nas comunidades carentes do Rio de Janeiro.



"Precisamos botar um freio nesse tipo de atitude e voltar à normalidade democrática", diz ele. "Estamos vivendo uma escalada obscurantista", afirma.



Confira a íntegra do vídeo:
https://youtu.be/_rsb69WS5vg


Brasil 247


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...