terça-feira, 19 de maio de 2015

Avança a PEC da Corrupção


Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva

"O Relator da Comissão Especial da Câmara dos Deputados, Marcelo Castro, ameaçou seus colegas que se a PEC não for aprovada, vai propor a convocação de uma Assembléia Constituinte Exclusiva."



Ricardo Gebrim

RELATOR DA COMISSÃO ESPECIAL DEPUTADO MARCELO CASTRO, AMEAÇA OS SEUS COLEGAS COM O "BICHO PAPÃO DA ASSEMBLÉIA CONSTITUINTE EXCLUSIVA".


Os deputados avançam à "toque de caixa" a tentativa de votar a "Contra Reforma Política" ou "PEC da Corrupção", como já vem sendo chamada. 


Inserem na Constituição a "doação empresarial" maior estímulo à corrupção, que só não foi proibida pelo Supremo Tribunal Federal devido a manobra do Ministro Gilmar Mendes, que impede a conclusão do julgamento, criam o chamado "DISTRITÃO", que despolitiza ainda mais o sistema político, fortalecendo o fisiologismo e aumentam o mandato dos senadores para 10 anos! Um escândalo. 

Quando o povo luta para melhorar o sistema político eles conseguem piorá-lo. E, segundo o Jornal "Valor Econômico", o Relator da Comissão Especial da Câmara dos Deputados, Marcelo Castro, ameaçou seus colegas que se a PEC não for aprovada, vai propor a convocação de uma Assembléia Constituinte Exclusiva. É como ameaçar uma criança teimosa com o "Bicho Papão"!


O arqui vilão Eduardo Cunha, quer colocar este projeto da PEC da Corrupção em votação, no dia 26 de maio. Querem fazer rápido, antes que a sociedade perceba a dimensão do estelionato que estão praticando.


Esta é a maior prova de somente um Plebiscito tem a legitimidade para convocar uma Constituinte, que tem que ser exclusiva por que jamais os deputados e senadores vão mudar, pra melhor, o sistema político.


Temos que prosseguir com a nossa campanha, insistindo no Plebiscito da Constituinte, denunciando esta PEC da Corrupção.


SEM CONSTITUINTE EXCLUSIVA NÃO EXISTE REFORMA POLÍTICA!

Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...