sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Ser Roubado dá direito à Matar ? O caso do Assalto em Manaíra, João Pessoa.

Manaíra

Assalto a joalheria de João Pessoa termina com refém, um morto e três detidos


Três suspeitos, dois menores e um jovem, foram detidos por volta das 18h, na praia de Jacarapé, por um policial militar que estava de folga 

Um assalto a uma joalheria no empresarial Kadoshi, no bairro de Manaíra, Zona Leste da Capital, terminou com um homem morto, baleado na cabeça, na tarde desta quinta-feira (19). A Polícia Militar ainda não havia confirmado se a pessoa que morreu integrava o grupo de suspeitos. Após fazer reféns e roubar um carro, os envolvidos haviam fugido, mas foram detidos por volta das 18h.

De acordo com informações do coronel Lívio Delgado, da PM, os quatro teriam chegado ao empresarial, subido até o primeiro andar e efetuado roubo. Na fuga, o grupo teria feito uma funcionária da joalheria como refém.


No local, testemunhas afirmaram que o homem baleado na cabeça não seria um dos assaltantes. Ele estaria em um ponto de táxi, quando um homem armado teria saído de dentro do empresarial e atirado à queima roupa. A vítima morreu no local. A PM chegou a confirmar, por volta das 18h30, que a pessoa morta estava entre os suspeitos, informação posta em dúvida horas depois. O responsável pelo disparo não foi localizado. A Polícia Civil vai investigar de onde saiu e quem realizou o tiro que matou a vítima.


Os outros três suspeitos, dois menores de 15 anos e um jovem, de 24, foram detidos por volta das 18h, por um sargento do Grupamento de Ações Táticas Especiais da PM que estava de folga e conseguiu interceptá-los, na praia de Jacarapé, Litoral Sul. Com eles foram apreendidas duas armas de fogo, dinheiro do assalto, várias joias roubadas e um uniforme da Polícia Militar da Paraíba, sem identificação.


Inicialmente, de acordo com o coronel Lívio, eles estariam com uma refém, que estava amarrada, mas, a partir de informações divulgadas às 22h, um homem que estava entrando no carro, no estacionamento de uma farmácia, nas proximidades do local do crime, foi abordado e levado como refém. O destino dele não foi divulgado. Todos os detidos foram levados para a Central de Polícia da Capital, no Varadouro.

Correio da Paraíba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...