sexta-feira, 22 de junho de 2012

Emprego por voto: Ricardo dá, Ricardo tira



Ricardo manda demitir mais de 100 prestadores de serviços do Trauma ligados a Bira, Agra e Roseana

14/062-12

Por ordem expressa do governador Ricardo Coutinho, a direção do hospital de Trauma de João Pessoa deve anunciar nas próximas horas uma lista com mais de 100 demissões de funcionários ligados ao prefeito Luciano Agra, o vereador Bira e a Secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira. A informação foi repassada por uma alta fonte que se encontra no hospital e teve acessos aos nomes dos funcionários que serão desligados.


A fonte revelou ainda que o motivo principal das demissões diz respeito ao resultado da convenção do PSB no último domingo e faz parte de uma estratégia de retaliação ao grupo que não apoiou o nome de Estelizabel Bezerra na convenção do partido. "Faz parte de um processo de retaliação que começou já esta semana no Hospital Arlinda Marques que exonerou 21 profissionais de saúde" adiantou a fonte que finalizou garantindo que os funcionários gravaram conversas de diretores e chefes que atestam as demissões por questões políticas e que serão apresentadas a imprensa nos próximos dias.

No início desta semana o ClickPb veiculou a denúncia foi feita por um funcionário que prestava serviços no Hospital Arlinda Marques em João Pessoa. Identificado por Luciano, o prestador de serviços revelou que trabalhava no hospital há dois anos e ao chegar no hospital foi informado do seu desligamento.

"Trabalho há quase dois anos neste e por ser uma indicação do vereador Bira, fui comunicado que estava no olho da rua. O que eu tenho haver com essa convenção? O que eu tenho haver com a disputa de Luciano Agra e Estelizabel? Fui penalizado e não sei o que fazer para alimentar minha família" desabafou Luciano.

A reportagem tentou falar com a direção do Hospital de Trauma e com a Secretaria de Saúde do estado a Paraíba, mas até a publicação deste material nossas ligações não foram atendidas.

Noticiaspb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...