domingo, 30 de maio de 2010

Congresso reunirá em João Pessoa advocacia pública brasileira



As inscrições seguem com desconto, em todas as categorias, até segunda-feira (31) e podem ser feitas no site www.ibap.org De 07 a 11 de junho, a Capital paraibana será palco do maior encontro anual da advocacia pública do Brasil, nas esferas: municipal, estadual e federal.

Tendo como tema principal à advocacia pública do século XXI na busca da efetivação dos direitos sociais difusos e coletivos, o 14º Congresso, promovido pelo Instituto Brasileiro de Advocacia Pública ( IBAP), reunirá, no Hotel Caiçara, mais de 300 profissionais e estudantes de todo o País.

O congresso será uma oportunidade única para integrar várias áreas em torno de temas referentes ao dia-a-dia do advogado público. Durante os quatro dias do Congresso, especialistas de vários Estados, debaterão questões atuais e polêmicas, adotando perspectivas teóricas distintas, fomentando o debate entre defensores, procuradores, advogados de forma geral e estudantes de Direito.

Nesta edição, o congresso homenageará o paraibano Antonio Herman de Vasconcellos e Benjamim, ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Seguindo o cronograma do evento, as inscrições seguem com desconto, em todas as categorias, até segunda (31) e podem ser feitas no site: www.ibap.org , na sede da Procuradoria Geral do Estado, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, 1457, 4º andar, e no email:sannyjapiassu@yahoo.com.br.
Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (83) 32116110.

Pb Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...