
Para o presidente da Central Única dos Trabalhadores da Paraíba CUT-PB, Paulo Marcelo, o momento é de unificar todos os movimentos. “Essa plenária tem grande importância e segue a jornada de audiências, plenárias e seminários que a Central vem realizando e participando para a construção coletiva e unificada de todos os segmentos do movimento sindical rural e urbano na construção da maior Greve Geral já realizada nos últimos tempos”, explicou.
De acordo com o presidente da Fetag, Liberalino Ferreira, os trabalhadores rurais estão protagonizando grandes ações de mobilização de sua base. “Já realizamos mais de 90 assembleias públicas em diversas cidades do interior da Paraíba contra a Reforma da Previdência. Esse processo de construção da Greve Geral está ganhando cada vez mais a unificação necessária para que tenhamos no dia 28, a nossa Greve Geral”, salientou.
Mais de 50 entidades entre centrais sindicais e federações, Frente Brasil Popular e Povo sem Medo, juntamente com os movimentos populares do campo e da cidade participaram da atividade.
Cut.pb
Nenhum comentário:
Postar um comentário