sábado, 3 de março de 2018

PSOL-PB visita Cotonetes


Coletivo Cotonetes recebeu nesta última quinta feira a visita do presidente do Psol - Pb, Tárcio Teixeira, uma etapa a mais da rodada de debates com os partidos progressistas da Paraíba.

Tárcio iniciou com exposição sobre a origem do Psol, sua dinâmica interna, sua inserção na política nacional, estadual  e sobre o golpe.

Apresentou como diferencial do Psol, o apreço com que o partido associa socialismo e liberdade, contrastando com  agrupamentos autoritários. Algo novo para o Brasil e a Paraíba.


Definiu com clareza a participação do partido no movimento de resistência ao golpe, somando-se as demais forças democráticas e progressistas, sem contudo abandonar sua independência  e identidade própria.

Para as próximas eleições, destacou o método do partido para construir o programa de governo. Recolher demandas dos trabalhadores  apresentadas por suas lideranças e organizações populares. Um método democrático, com construção coletiva e consulta às bases.

Sentimos determinação e clareza no Psol que o presidente nos apresentou. Mostrou disposição de se consolidar como protagonista no cenário político estadual e crescer, em número e importância.  



Semana próxima receberemos o Presidente do PT estadual Jackson Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...