segunda-feira, 2 de julho de 2012

Estelizabel revela o que a diferencia de Cartaxo, Cícero e Zé



Advogando em causa própria, Estelizabel revela o que a diferencia de Cartaxo, Cícero e Zé

A pré-candidata do PSB em João Pessoa, Estelizabel Bezerra já está com tudo pronto para mergulhar na campanha eleitoral rumo à sucessão na Capital. Agora, depois de ter oficializado o nome do deputado federal Efraim Filho (DEM) como o candidato a vice em sua chapa, a socialista também enumerou as qualidades que a diferenciam dos adversários, Luciano Cartaxo (PT), Cícero Lucena (PSDB) e José Maranhão (PMDB). 


Em breve relato, durante entrevista ao programa Correio Debate, na 98 FM, a socialista foi enfática: “Na verdade eu tenho uma historia política diferenciada. Eu venho dos movimentos sociais, sou engajada no campo dos Direitos Humanos, sou uma gestora experiente que participou da consolidação desse novo modelo de gestão na Capital que ampliou a noção de democracia”, argumentou.

Estelizabel ainda se classificou como a pessoa que mais conhece a cidade de João Pessoa em todos os sentidos. “Sou a pessoa que mais conhece a cidade na sua territoritaliedade na organização da sociedade pessoense, além disso sou uma mulher na disputa e tenho percepção e cuidado com compromisso”, complementou.

Estelizabel lembrou ainda que traz consigo a mudança do perfil político em João Pessoa que foi implementado pelo hoje governador Ricardo Coutinho. “Tenho compromisso e visão de futuro”, alertou.

Mesmo sem apontar defeito nos adversários, Estelizabel arrematou seu relato, sem querer querendo dando uma alfinetada no tucano Cícero Lucena, ao destaca que acredita que a população terá a capacidade e a oportunidade de analisar a história construída hoje e a que foi construída no passado. “A população terá a capacidade de analisar esse compromisso com o futuro”, finalizou.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...