Segundo Turno juntos |
Deputado ainda afirma que “mente vazia” faz com que Jackson Macedo pense “besteira”
O deputado federal Luiz Couto (PT) saiu em defesa da aproximação do Partido dos Trabalhadores com o Partido popular Socialista, disse que o PSB não pode ser tratado como inimigo, rebateu o presidente do PT na Capital e alfinetou as alianças que o partido tem em João Pessoa.
“O PSB foi desrespeitado por setores do PT”, disse Couto analisando a pré-candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). O deputado revelou que o ex-presidente Lula havia tentado uma aproximação do socialista antes das manifestações populares deste ano. “Lula já tinha conversado com Campos antes das manifestações do Brasil”.
“O PSB é fundamental em termo de um programa que possa trazer mais qualidade de vida para a população”, disse Luiz Couto, reprimindo ações de petistas ao socialistas. “Não podemos tratar uma aliado histórico dessa forma”, concluiu.
Sobre uma nota do PT de João Pessoa ameaçando a candidatura de reeleição do deputado, Couto disse que “mente vazia (se referindo a Jackson Macedo) fica fazendo besteira”.
O deputado federal ainda disse que o PPS e o PSC também devem ter candidatura a presidente da república em 2014 e questionou qual será a postura do partido em João Pessoa. O PSC e PPS são aliados da administração de Luciano Cartaxo na Prefeitura de João Pessoa.
Luiz Couto afirmou que a prioridade do partido deve ser a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).
Maispb
Nenhum comentário:
Postar um comentário