Michael Löwy.
Se você acha que o que é bom para os bancos é bom para o Brasil, vote em Aécio.
Se você acha que o que é bom para Exxon, Texaco, Goldmann & Sachs e J.P. Morgan (o banco do Armínio Fraga) é bom para o Brasil, seu candidato é o Aécio.
Se você pensa que os Estados Unidos são os protetores da paz no mundo e que o Brasil deve se alinhar à política norte-americana, tem mesmo de votar em Aécio.
Se você acha que a educação e a saúde estariam em bem melhor situação se fossem privatizadas, apoie Aécio.
Se você acha que o salário mínimo está alto demais, agravando o “custo Brasil”, vote sempre em Aécio.
Se você acha que o lugar de criança delinquente é no Carandiru, não deixe de votar em Aécio.
Se você acha que os ricos, os fazendeiros, os empresários e os donos de supermercados pagam impostos demais, Aécio é seu candidato.
Se você acha que o neoliberalismo demonstrou, na Europa, sua eficácia para enfrentar a crise econômica e o desemprego, Aécio é seu homem.
Se você acha que a taxa de juros esta baixa demais, prejudicando os detentores da dívida pública, seu candidato é mesmo Aécio.
Se você acha que a Reforma Agrária é coisa do passado e que o futuro de um Brasil moderno é o agronegócio produtor de commodities, por favor, vote em Aécio.
Se entretanto, por alguma razão obscura – ignorância, preconceito anticapitalista, esquerdismo, falta de confiança em nossas elites – você não acredita em nada disso, provavelmente votará na Dilma…
Boitempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário