sexta-feira, 17 de julho de 2015
Tomar as Ruas por Direitos, Liberdade e Democracia
Contra a direita e o ajuste fiscal!
Estaremos nas ruas de todo o país neste 20 de agosto em defesa dos direitos sociais, contra a ofensiva da direita e em defesa de saídas populares para a crise.
- Contra o ajuste fiscal! Que os ricos paguem pela crise!
A política econômica do governo joga a conta da crise nas costas do povo e gera desemprego. Ao invés de atacar direitos trabalhistas, cortar investimentos sociais e aumentar os juros, defendemos que o governo ajuste as contas em cima dos mais ricos, com taxação das grandes fortunas e auditoria da dívida pública.
- Fora Cunha: Não às pautas conservadoras e ao ataque a direitos!
Eduardo Cunha representa o retrocesso e um ataque à democracia. Transformou a Câmara dos deputados numa Casa da Intolerância e do ataque a direitos. Somos contra a pauta conservadora e antipopular imposta pelo Congresso: Terceirização, Redução da maioridade penal, Contrarreforma Política (financiamento privado de campanha, restrição de participação em debates, etc.) e a Entrega do pré-sal às empresas estrangeiras.
- A saída é pela Esquerda, com o povo na rua, por Reformas Populares!
É preciso enfrentar a estrutura de desigualdades da sociedade brasileira com um projeto popular e de esquerda. A saída será pela mobilização nas ruas, defendendo as Reformas necessárias para o Brasil: Reforma Tributária, Urbana, Agrária, Democratização das comunicações e do sistema político.
A rua é do povo!
20 de Agosto em todo o Brasil!
Mtst Trabalhadores Sem Teto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário