terça-feira, 31 de agosto de 2010
Júlio Rafael propõe que PT adote padrão com Lula e Dilma no guia
Diante da decisão do juiz Eduardo José de Carvalho Soares que concedeu uma liminar ao deputado federal Luiz Couto (PT) permitindo que ele deixe de veicular a imagem de José Maranhão (PMDB) em seu guia eleitoral, o candidato a federal Júlio Rafael (PT) decidiu propor ao PT paraibano que adote um meio termo para sanar as pendengas jurídicas envolvendo o horário gratuito na televisão. Ele quer que os dissidentes - aqueles que não apóiam Maranhão - não sejam obrigados a aparecer na TV exibindo a referência ao candidato à reeleição para o governo do Estado.
A sugestão de Júlio é para que o PT produza uma imagem de fundo com os petistas que disputam a eleição. Segundo ele, seria mais importante que os candidatos proporcionais divulgassem a presidenciável Dilma Rousseff e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva que José Maranhão.
- Eu quero é parar a briga. Acredito que a direção estadual precisa conversar com os candidatos e analisar a decisão da Justiça. Acredito que podemos selar um pacto e centrar fogo nas imagens de Lula e Dilma, ao invés de gastar energias discutindo quem vai aparecer ao lado de que candidato da Paraíba. Minha tese é de que o PT ajude a fortalecer o PT. Se há lutas internas, que elas sejam adiadas para depois da eleição - disse Júlio.
Paraíba on Line
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário