quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Direção do PT censura programa de Luiz Couto no Guia Eleitoral
A Direção do PT censurou o programa do candidato à reeleição a deputado federal Luiz Couto por ele haver usado o cenário com a logomarca de Dilma e não de Maranhão em sua gravação.
"Não posso acreditar que estou sendo perseguido pelo meu partido por utilizar a logomarca da nossa candidata a presidenta da República, Dilma Rousseff, em meu programa eleitoral. Isso é uma demonstração clara de truculência e perseguição à minha candidatura", desabafou Luiz Couto.
O candidato disse que já entrou em contato com a Direção Nacional e vai acionar a Justiça Eleitoral no Estado para rever a situação, já que nem mesmo no horário gratuito do rádio ele teve direito a estrear no Guia Eleitoral.
Luiz Couto declarou que o seu programa foi gravado de forma independente e entregue à produtora que gera o Guia Eleitoral de sua coligação, a Intervalo, desde o último sábado e não foi notificado oficialmente sobre a suspensão de seu programa.
"O programa do candidato Wellington Roberto, que é da mesma coligação, não foi ao ar com a logomarca de José Maranhão e nem por isso deixou de ser exibido. Exijo respeito da Direção atual do PT e quero ter a compensação de meu programa no Guia", declarou Couto.
Paraíba on line
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário