sábado, 5 de dezembro de 2015
O Pior da Paraíba nos Representa em Brasilia
Golpistas não suportam o governo que não se pôe de joelhos diante de seus interesses particulares escusos.Defendem o impeachment de Dilma Rousseff
Filhotes de coronel, restos de panela de uma Paraíba do tempo das senzalas, dos latifundiários donos de gado e gente, perdidos nestes tempos democráticos, andam repetindo como papagaio ensinado, gritos dos fantasmas daquele tempo passado em que o nordeste era mantido encabrestado por um punhado de bestas fera, latifundiários e jagunços.
O tempo passou, o mundo mudou. Agora, os pobres são gente. Todo mundo é gente, é cidadão. Ninguém mais aceita o açoite calado. Nem obedece grito de chefe mandão, prepotente. Agora todo mundo sabe que, primeiro deve cuidar das suas coisas, do interesses seu e da sua família. Acabou a escravidão.
Os chefes, os coronéis, que gritem para a lua. Pois aqui, entre os homens, não deve prevalecer a sujeição . Todo mundo é livre e não há mais que temer ou dar bola aos ecos daquele triste passado.
Que voltem para seu ninho, de onde nunca deveriam ter saído e que lá permaneçam quietos, se penitenciando dos crimes e injustiças que seus antepassados foram pródigos em praticar .
Agora estamos no tempo do povo. E o povo votou, o povo escolheu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário