Ato público deixa Dilma com respaldo popular
As manifestações de rua realizadas na sexta-feira,13, em especial na Capital São Paulo, serviram para no minimo atestar que a presidenta Dilma Rousseff não está e conta com as principais bases populares do movimento organizado brasileiro para defender a governabilidade, portanto, rechaçando o Impeachment, e a famosa Reforma Politica.
Na Paraiba, a maior manifestação se deu em João Pessoa retomando o agrupamento de forças sindicais, de partidos à esquerda e movimentos envolvendo intelectuais como há tempo não existia.
Do ponto-de-vista de volume, a CUT e demais organismos populares já chegaram a reunir mais gente, mesmo assim o ato público deu demonstração de vitalidade politica para sorte da presidenta Dilma.
Leve-se em conta o fato de que a manifestação de apoio à presidenta e de criticas duras ao PSDB e seu lider Aécio Neves foi articulado e posto em prática com voluntariedade, ou seja, não houve a presença de aparato logistico para transportar pessoas. Dai a importância do ato.
LUIZ COUTO PRESENTE
O deputado federal Luiz Couto foi visto durante toda a manifestação em coro no discurso contra a tentativa de se criar clima de golpismo no Pais.
NAO FORAM
O governador Ricardo Coutinho e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, até foram esperados no ato mas não se fizeram presentes.
Preferiram ser representados por Partidos e aliados politicos.
Wscom
Nenhum comentário:
Postar um comentário