segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Cartaxo diz que PT precisa apresentar candidatos próprios às eleições
O deputado estadual eleito, Luciano Cartaxo (PT), defendeu hoje (30)que o seu partido, no Estado da Paraíba, precisa acabar com as divergências internas e se unir em torno de um projeto maior para a legenda.
Na entrevista que concedeu na tarde desta terça-feira (30) no programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat), Luciano Cartaxo, que também é vice-governador da Paraíba afirmou: “O melhor que o PT pode fazer é construir uma aliança interna. Não é mais possível PT dar exemplos permanentes de divisão. Precisamos sentar, discutir e ver o momento difícil que o partido está passando. Está na hora de o partido pensar grande”.
Ele também defendeu que o seu partido apresente candidatos majoritários nas próximas eleições, deixando de estar sempre como coadjuvante eleitoral e atuando nas periferias dos fatos políticos. “O PT precisa crescer, avançar, oferecendo alternativas para a sociedade, tendo seus próprios candidatos”, acrescentou.
Ele disse que o PT é um partido grande, tem vocação para ser governo, elegeu dois presidentes da República, elegeu deputados federais e estaduais e precisa avançar a partir de um diálogo interno para apresentar opções eleitorais para a Paraíba nos próximos pleitos.
FONTE: PORTAL CORREIO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário