quarta-feira, 25 de abril de 2012
Prefeito de João Pessoa contra servidores em campanha.
Agra adverte para uso da PMJP na campanha
Prefeito disse que não vai admitir o envolvimento de auxiliares do governo com a campanha municipal.
O prefeito Luciano Agra alertou que não vai admitir o envolvimento dos auxiliares do governo municipal com a campanha eleitoral, nas eleições deste ano. “Não vamos tolerar nenhum tipo de transgressão”, advertiu.
“Nós optamos pela gestão. Então aqueles que estão querendo conciliar a gestão com a campanha política não vão ter vez no governo. O governo vai prezar exatamente pelo dever que nos foi conferido pelo povo de João Pessoa e que vamos levar até o fim”, disse.
“Quem quiser se dedicar somente ao processo eleitoral, assuma. Quem quer optar pelo governo, trabalhe no governo”, disse Agra. Ele informou, inclusive, que a Progem elaborou uma cartilha para orientar os auxiliares do Executivo municipal.
Agra ressaltou o projeto político do PSB e disse que fez a opção pela coerência. “Abrimos mão de uma postulação que era natural, legítima, e não podemos ficar ao sabor de qualquer outra conjuntura que não seja aquela que nós estabelecemos, que é a qualidade e a preferência que esta gestão tem tido perante a população de João Pessoa”, disse.
“Nós somos contra o patrulhamento, a perseguição, a intransigência, a intolerância e toda e qualquer forma de afirmação de poder que não tenha raízes na base da sociedade brasileira”, afirmou.
Jornal da Paraíba
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário